Remake de Alone in the Dark é adiado mais uma vez

09/12/2023 02:30 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 5  Xbox Series X  

Remake de Alone in the Dark

O remake de Alone in the Dark sofreu mais um adiamento, o lançamento estava previsto para acontecer em 16 de janeiro de 2024, mas acabou passando para 20 de março. O jogo está confirmado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

O adiamento foi confirmado nas redes sociais da THQ Nordic, a empresa disse que a decisão foi tomada para preservar os desenvolvedores de ter um excesso de trabalho na época das festas de fim de ano.

Ao descobrir que seu tio desapareceu, Emily Hartwood pede ajuda ao investigador particular Edward Carnby para procurá-lo. Chegando a mansão Derceto, um lar para os mentalmente fatigados, eles encontram estranhos residentes, portais para mundos assustadores, monstros perigosos e, finalmente, uma trama de mal crescente e seus seguidores.

A franquia começou em 1992 com o Alone in the Dark, que foi desenvolvido pela Infogrames e é considerado por muitos um dos primeiros jogos de survival horror. Na sequência foram lançados Alone in the Dark 2 em 1993, e Alone in the Dark 3 em 1994, que também foram desenvolvidos pela mesma empresa. A série ficou um bom tempo sem receber novidades, somente em 2001 que foi lançado Alone in the Dark: The New Nightmare, que foi desenvolvido pela Darkworks e recebeu muita influência de Resident Evil. O mais recente jogo também se chama Alone in the Dark e saiu em 2008, desta vez foi desenvolvido pela Eden Games e teve uma recepção fraca.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: