Flashback 2 recebe trailer com a história

12/10/2023 16:10 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

Flashback 2

Flashback 2 recebeu um novo trailer, que é focado na história do jogo. Que se passa no século XXII, onde os Mundos Unidos estendem-se por todo o Sistema Solar, mas esta tranquilidade é ameaçada pela invasão Morph liderada pelo temível General Lazarus. Em busca de seu amigo de longa data, Ian, Conrad B. Hart mergulha mais uma vez em uma aventura cheia de ação, reviravoltas e revelações com a ajuda de seus aliados.

O lançamento de Flashback 2 será em 16 de novembro, com versões para Nintendo Switch, PC (via Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

O primeiro Flashback saiu inicialmente nos computadores Amiga em 1992, depois ganhou uma versão para Mega Drive em 1993, que deve ser a versão mais conhecida pelos Brasileiros, posteriormente saiu para todos os computadores e consoles relevantes da época. O jogo se tornou um grande sucesso de público e crítica, tanto que aparece no Livro Guinness dos Recordes como o jogo Francês mais vendido de todos os tempos.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: