Lançamento de Hellboy: Web of Wyrd é adiado em duas semanas

29/09/2023 01:51 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

Hellboy: Web of Wyrd

A produtora West of Dead anunciou que o lançamento de Hellboy: Web of Wyrd, foi adiado em duas semanas, passando de 4 de outubro para 18 de outubro.

O anúncio do adiamento, justifica o atraso dizendo que nem todas as versões estariam prontas na data que estava marcada inicialmente. O texto traduzido para português, é o seguinte: "Olá. Para garantir que todos possam jogar tudo, em todos os lugares, ao mesmo tempo (Ha!), estamos adiando o lançamento em duas semanas. Hellboy Web of Wyrd estará pronto para jogar no dia 18 de outubro. Eu sei, nós sabemos, e lamentamos. Mas também, obrigado."

O cenário do jogo é a Butterfly House, que foi construída em 1962 pelo ocultista Pasquale Deneveaux, e é mais do que uma mera residência, na realidade é uma porta de entrada. Seus ângulos perversos e geometrias não-euclidianas foram projetados com o propósito de abrir portas para uma dimensão terrível e fascinante chamada The Wyrd. Vinte anos depois, um agente do B.P.R.D. é enviado em uma missão de reconhecimento à mansão e imediatamente desaparece. Cabe ao Hellboy e sua equipe de agentes do Bureau, encontrar seu colega desaparecido e descobrir os segredos da Butterfly House.

Hellboy: Web of Wyrd vai ter versões para Nintendo Switch, PC (via Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: