Hellboy: Web of Wyrd ganha trailer e data de lançamento

26/08/2023 07:47 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

Hellboy: Web of Wyrd

Saiu um novo trailer de Hellboy: Web of Wyrd, que mostra cenas de jogabilidade, com o Hellboy enfrentando monstruosas criaturas de igual para igual. O jogo usa técnicas de cell shading para simular o visual dos quadrinhos, além de contar com uma história escrita em parceria com Mike Mignola, que é o criador do personagem.

O cenário do jogo é a Butterfly House, que foi construída em 1962 pelo ocultista Pasquale Deneveaux, e é mais do que uma mera residência, na realidade é uma porta de entrada. Seus ângulos perversos e geometrias não-euclidianas foram projetados com o propósito de abrir portas para uma dimensão terrível e fascinante chamada The Wyrd. Vinte anos depois, um agente do B.P.R.D. é enviado em uma missão de reconhecimento à mansão e imediatamente desaparece. Cabe ao Hellboy e sua equipe de agentes do Bureau, encontrar seu colega desaparecido e descobrir os segredos da Butterfly House.

Hellboy: Web of Wyrd chega em 4 de outubro, está confirmado ter versões para Nintendo Switch, PC (via Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: