RoboCop: Rogue City recebe novo trailer com foco na história e jogabilidade

24/08/2023 21:10 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  PC  Playstation 5  Xbox Series X  

RoboCop: Rogue City

RoboCop: Rogue City acaba de receber um novo trailer chamado "Part Man, Part Machine", que pode ser traduzido como "Parte Homem, Parte Máquina", que faz referência à dualidade do Robocop que o torna um personagem tão interessante.

O trailer intercala cenas de ação, onde podemos ver o Robocop investigando e entrando em combate com criminosos, com cenas que mostram como a população reage ao Robocop, além de mostrar ele conversando com a Dra. Olivia Blanche, que é especializada em tratar de oficiais de polícia com traumas emocionais.

RoboCop: Rogue City está sendo desenvolvido pela Teyon e será distribuído pela Nacon, o lançamento será em setembro, com versões para Nintendo Switch, PC (via Steam e Epic Games Store), PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

O jogo é um FPS com uma história inédita, que tem como protagonista Alex Murphy combatendo o crime nas ruas da velha Detroit.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: