Famitsu confirma o Resident Evil 4 do Wii
05/04/2007 12:28 por Leandro AlvesCategorias
Após ser avistado no site da loja Game Stop e ser retirado do ar logo em seguida, o jogo Resident Evil 4 do Wii foi confirmado pela revista Japonesa Famitsu.
O Wiimote vai ser usado para mirar a arma, e tambêm como faca. É esperado que os extras da versão do Playstation 2, como o modo Separate Ways, vão estar disponíveis na versão do Wii.
A revista Famitsu também revelou alguns detalhes do Resident Evil: Umbrella Chronicles, ele vai ser um jogo de tiro, com perspectiva em primeira pessoa, mas com a jogabilidade sobre trilhos, como no Resident Evil: Dead Aim ou House of Dead por exemplo. O que deve decepcionar muita gente que esperava que o jogo fosse realmente relacionado com a série Resident Evil, e não um jogo derivado.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas