Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged apresenta classes, novas pistas e habilidades

29/06/2023 00:48 por Leandro Alves
Categorias   Hot Wheels  Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged

A Milestone divulgou hoje um novo trailer de jogabilidade de Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged, que apresenta as principais novidades do novo jogo, como classes de veículos, novas pistas e também uma árvore de habilidades.

São seis categorias, com uma boa variedade de possibilidades que afetam diretamente a jogabilidade. Os veículos da categoria Rocket são os mais velozes em reta, os da categoria Balanced são balanceados em velocidade e manobrabilidade, os da categoria Swift são leves e competitivos, os Drifter se destacam nas curvas, a categoria Heavy Duty possui veículos grandes e robustos, e a classe Off-Road possui desempenho superior em pistas de terra.

O lançamento de Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged será em 19 de outubro, com versões para Nintendo Switch, PC (via Steam e Epic Games Store), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: