Franquia Little Nightmares chega a 12 milhões de unidades vendidas

03/05/2023 23:56 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

Little Nightmares

A franquia Little Nightmares acaba de completar 6 anos, além de atingir uma importante marca: a série ultrapassou a marca de 12 milhões de unidades vendidas. A Tarsier Studios comemorou a marca e agradeceu aos fãs.

O primeiro jogo da série foi Little Nightmares, que foi lançado em 2017 e tinha como protagonista uma garota chamada Six, que usa uma capa de chuva amarela e deve escapar de um navio cheio de criaturas grotescas. O segundo jogo foi Very Little Nightmares, jogo mobile lançado em 2019 para Android e iOS, que explora um pouco do passado de Six. O terceiro jogo é Little Nightmares II, que foi lançado em 2021 e tem como protagonista Mono, um menino com um saco de papel na cabeça, que juntamente com Six deve explorar áreas distorcidas por uma misteriosa Torre.

Por enquanto não foi anunciado nenhum jogo novo na série, mas não seria de se estranhar que existam planos, afinal os anteriores fizeram bastante sucesso.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: