Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça tem lançamento adiado para 2024

15/04/2023 06:38 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 5  Xbox Series X  

Suicide Squad: Kill the Justice League

A desenvolvedora Rocksteady adiou mais uma vez o lançamento de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça (o título original é Suicide Squad: Kill the Justice League), que estava marcado para 26 de maio e passou para 2 de fevereiro de 2024, quase um ano de atraso.

O anúncio do adiamento foi feito no Twitter, o texto começa com a frase "Tomamos a difícil, mas necessária, decisão de levar o tempo preciso para trabalhar em tornar o game a melhor experiência para os jogadores". Muita gente especula que o adiamento foi motivado pelo feedback ruim que o jogo recebeu do público.

No jogo Brainiac consegue dominar toda a Liga da Justiça, agora cabe ao Esquadrão Suicida lidar com uma das maiores ameaças que o planeta já presenciou. O jogo está sendo desenvolvido pela Rocksteady, que desenvolveu os elogiados jogos da série Batman: Arkham.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça chega em 2 de fevereiro de 2024, com versões para PC (via Steam), PlayStation 5 e Xbox Series X|S.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: