The Lord of the Rings: Gollum recebe trailer com a história

14/03/2023 07:02 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

The Lord of the Rings: Gollum

Saiu um novo trailer de The Lord of the Rings: Gollum que revela um pouco mais da história, que será inédita e revelará mais detalhes sobre o passado de Gollum, terá como cenário lugares conhecidos da Terra-Média como a Torre Sombria e Trevamata, além de ter a participação de personagens icônicos como Gandalf e Sauron.

O jogo é de stealth e ação, vai procurar explorar a dupla personalidade do protagonista, que terá que usar itens, armadilhas, e contar com a ajuda de aliados, para conseguir cumprir seus objetivos.

The Lord of the Rings: Gollum está sendo desenvolvido pela Nacon, e será publicado pela Daedalic Entertainment, foi anunciado em 2019 e originalmente seria lançado em 2021, mas acabou sendo adiado diversas vezes. Atualmente ainda não possui uma data de lançamento, vai sair para Nintendo Switch, PC (via Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: