Remake de Dead Space recebe o icônico trailer com canção de ninar

08/03/2023 22:56 por Leandro Alves
Categorias   Dead Space  PC  Playstation 5  Xbox Series X  

Dead Space Remake

Quando Dead Space foi lançado em 2008 ele recebeu um trailer chamado "Lullaby", que rapidamente se tornou icônico, pois possuía uma canção de ninar cantada de maneira assustadora enquanto mostrava cenas assustadoras do jogo, sem dúvida uma combinação bem única e que combinava muito com o jogo.

Durante a produção do remake, os desenvolvedores resolveram recriar o trailer, mantiveram o áudio original de "Twinkle, Twinkle, Little Star", mas algumas imagens são um pouco diferentes, afinal algumas passar por uma fração de segundo e era difícil reconhecer exatamente de que parte do jogo era.

Lançado originalmente em 2008, Dead Space é um clássico jogo de terror e sobrevivência, que se destaca por ser um terror ambientado no espaço, por ter um protagonista que é uma pessoa comum e não um soldado super-preparado, além de ter ambientes assustadores e que mantém o jogador em estado de tensão o tempo todo, afinal os inimigos podem vir de qualquer lugar.

O remake de Dead Space foi lançado em 27 de janeiro, com versões para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: