Antonov An-225 Mriya chega ao Microsoft Flight Simulator

01/03/2023 07:19 por Leandro Alves
Categorias   PC  Xbox One  Xbox Series X  

Antonov An-225 Mriya chega ao Microsoft Flight Simulator

O Antonov AN-225 Mriya acaba de chegar ao Microsoft Flight Simulator através de um DLC, a aeronave ucraniana é detentora de vários recordes e conhecido pelo seu enorme tamanho e por ser considerada a aeronave mais pesada do mundo.

As dimensões do An-225 são bem impressionantes, ele mede 83 metros de comprimento, tem 17 metros de altura e uma envergadura de 88 metros. Ele é alimentado por seis motores turbofan Progress D-18T high-bypass que entrega 23 toneladas de empuxo cada, pode carregar até 253 toneladas e tem um peso máximo de decolagem de 640 toneladas. Com um alcance de 15 mil quilometros e um teto de serviço de 10 mil quilômetros, ele cruza a 804 quilômetros por hora e atinge uma velocidade máxima de 852 km/h. Uma curiosidade é que o An-225 possui dois estabilizadores verticais, pois ele pode transportar cargas no topo da fuselagem, inclusive ele já transportou o orbitador Buran.

Em 27 de fevereiro de 2022 o Antonov An-225 Mriya foi bombardeado e destruído durante a invasão russa à Ucrânia, existem planos de construir um novo avião juntando parte do An-225 destruído com a fuselagem de um segundo que nunca foi concluído. Todo o lucro obtido na venda do DLC vão para a Antonov Corporation, para ajudar na reconstrução do An-225.

O Microsoft Flight Simulator está disponível para PC (via Steam e Microsoft Store), Xbox One e Xbox Series X|S.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: