Assista o trailer de lançamento de Hogwarts Legacy

04/02/2023 07:33 por Leandro Alves
Categorias   Harry Potter  Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

Hogwarts Legacy

Se você está ansioso pelo lançamento de Hogwarts Legacy, garanto que vai ficar ainda mais depois de assistir o trailer de lançamento. Que revela mais sobre o protagonista, que possui a rara habilidade de ver traços de magia ancestral, e por isso acaba chamando a atenção de muitos bruxos, além disso ele acabou entrando no 5º ano e por isso terá que repor várias matérias. O trailer também mostra diversos personagens, aulas de várias matérias, combates, e até mesmo uma rinha de dragões.

O lançamento de Hogwarts Legacy para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, será em 10 de fevereiro. As versões de PlayStation 4 e Xbox One serão lançadas em 4 de abril, enquanto a versão de Nintendo Switch chega apenas em 25 de julho.

Hogwarts Legacy se passa na década de 1800, o jogador controla um estudante do 5º ano que acaba de entrar em Hogwarts, primeiramente ele vai usar o chapéu seletor para ver de qual casa ele fará parte. Como todo bom estudante, ele deverá frequentar várias aulas, de disciplinas que são bem conhecidas pelos fãs de Harry Potter, como Defesa Contra as Artes das Trevas, Encantamentos, Herbologia e Poções.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: