Shadow Warrior 3: Definitive Edition é anunciado e vai sair para consoles da nova geração

04/02/2023 07:06 por Leandro Alves
Categorias   Devolver  PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

Shadow Warrior 3: Definitive Edition

A Devolver Digital anunciou Shadow Warrior 3: Definitive Edition, uma versão mais completa do jogo originalmente lançado em 2022, com várias melhorias e modos de jogo, além de pela primeira vez ter versões para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Quem possui a versão original para PC, PlayStation 4 e Xbox One, vai receber um upgrade gratuito para a nova versão.

Nos consoles da nova geração e no PC, a Definitive Edition terá modo performance a 60fps e também um modo com resolução 4K e 30fps. Outras novidades são a dificuldade hardcore, modo survival, modo e new game plus.

Em Shadow Warrior 3 temos de volta o protagonista Lo Wang juntamente com seu ex-empregador Orochi Zilla, que devem cooperar para recuperar um dragão antigo que sem querer foi libertado por eles. O jogo mantém as principais características da série: jogabilidade veloz, muita ação e sangue.

O lançamento de Shadow Warrior 3: Definitive Edition será em 16 de fevereiro, com versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: