Hi-Fi Rush é o mais novo jogo da Tango Gameworks

27/01/2023 07:33 por Leandro Alves
Categorias   PC  Xbox Series X  

Hi-Fi Rush

A Tango Gameworks revelou o seu mais novo jogo, ele se chama Hi-Fi Rush e é um colorido jogo, com visual cartunesco e jogabilidade com elementos rítmicos. O que é bem surpreendente afinal o estúdio é conhecido por jogos com temática mais de terror como The Evil Within e Ghostwire: Tokyo.

Hi-Fi Rush conta a história de Chai, um jovem que sonha em ser uma estrela do rock. Devido um acidente ele teve seu coração fundido com um tocador de música e agora sente as batidas do mundo ao seu redor. Infelizmente, a grande corporação maligna que causou esse problema quer desfazer a situação e enviou um exército de robôs para capturá-lo.

Hi-Fi Rush apresenta uma playlist com músicas licenciadas e também originais, cada uma é sincronizada em suas próprias fases no jogo. Também possui um modo de áudio alternativo para streamers, que toca músicas originais que não possuem problema de licenciamento nas transmissões.

O mais impressionante é que Hi-Fi Rush acabou de ser lançado, afinal é bem raro a produtora conseguir manter segredo sobre um jogo durante todo o seu desenvolvimento. Está disponível para PC (Steam, Epic Game Store e Microsoft Store) e Xbox Series X|S. Pode ser baixado de graça pelos assinantes do Xbox Game Pass e PC Game Pass.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: