StarCraft 2 será uma trilogia
15/10/2008 05:20 por Leandro AlvesCategorias Blizzard PC
A Blizzard surpreendeu a todos e anunciou que o StarCraft 2 não será um único jogo, ele será dividido em três partes que são focadas em cada uma das raças do jogo e que vão se chamar Terrans: Wings of Liberty, Zerg: Heart of the Swarm e Protoss: Legacy of the Void.
Se for pensar bem, não chega a ser tão surpreendente afinal o primeiro jogo também era dividido em duas partes: Starcraft e Starcraft Brood War.
No final das contas pode ser uma boa para os fãs do jogo, tudo bem que vai sair mais caro para eles, mas em compensação eles vão ter mais horas de jogo do que teriam se fosse um único jogo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Conheça os indicados a jogo do ano pelo The Game Awards 2025
- Em novo trailer estendido, Nintendo revela mais detalhes de Pokémon Pokopia
- Red Dead Redemption será lançado para as plataformas da nona geração
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer de visão geral com mais de 7 minutos
- Confira mais um pouco do gameplay de The Blood of Dawnwalker, do novo estúdio do diretor de The Witcher 3
- Valve anuncia sua nova linha de hardware