Conheça os mini games de Like a Dragon: Ishin!

21/01/2023 06:49 por Leandro Alves
Categorias   Like a Dragon  PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

Like a Dragon: Ishin!

Apesar do protagonista de Like a Dragon: Ishin! estar numa importante jornada para descobrir o assassino do pai e limpar sua honra, sempre dá para arrumar um tempinho para fazer outras atividades e distrair um pouco. No novo trailer de Like a Dragon: Ishin! podemos conhecer os vários minigames presentes no jogo, que incluem alguns bem inusitados como corrida de galinhas, disputa de beber mais saquê, dança, karaokê, pôquer e pedra, papel e tesoura.

O jogo se passa na Kyoto de 1860, que está atormentada pela desigualdade, e um samurai chama para si a responsabilidade de mudar o curso da história em sua busca por justiça. Sakamoto Ryoma está tentando encontrar o assassino de seu pai, limpar seu nome da acusação de um assassinato e restaurar sua honra. Mas ao fazer isso, você dará um fim à era dos samurais e mudará o futuro do Japão.

O lançamento de Like a Dragon: Ishin! está marcado para 21 de fevereiro de 2023, vai ter versões para PC (via Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: