NYXI Wizard é o joystick para Switch inspirado no Wavebird do GameCube

17/01/2023 01:08 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  Gamecube  Nintendo Switch  

Joystick NYXI Wizard

A NYXI anunciou um novo modelo de joystick chamado Wizard, que chama a atenção por ser fortemente inspirado no joystick Wavebird do GameCube, que até hoje tem muitos fãs. Além do formato ser o mesmo do Wavebird, o joystick está disponível na mesma cor roxa que era comum no GameCube.

Mas o Wizard também traz várias novidades interessantes, como analógicos imunes ao drift, função turbo, botões retroiluminados, as laterais desmontam e permitem que ele funcione como um Joy-Con e seja encaixado no corpo do Nintendo Switch. Outra função interessante é a possibilidade de trocar os anéis em volta dos analógicos, o fabricante recomenda usar o acessório redondo em jogos de corrida e o octagonal em jogos de luta.

Atualmente o NYXI Wizard está em pré-venda, mas a primeira remessa já se esgotou, e a previsão de entrega é entre 2 e 3 meses. O joystick pode ser comprado no site oficial por R$356,63.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: