Skull & Bones é adiado pela sexta vez e pode chegar apenas em 2024

14/01/2023 01:28 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 5  Ubisoft  Xbox Series X  

Skull and Bones

A Ubisoft anunciou que Skull & Bones foi adiado mais uma vez, já é o sexto adiamento, para se ter uma ideia o jogo começou a ser desenvolvido em 2013 e foi anunciado pela primeira vez em 2017. A nova data de lançamento não foi revelada, mas segundo a empresa vai ser em algum momento entre 2023 e 2024.

O jogo está previsto para as seguintes plataformas: PC, PlayStation 5 e Xbox Series X.

Skull & Bones é a mais nova franquia da Ubisoft, será um jogo de mundo aberto totalmente focado em piratas, terá muita exploração e combate naval. A ideia surgiu enquanto a Ubisoft Singapore trabalhava no sistema de batalha naval de Assassin’s Creed IV: Black Flag, chegaram a criar um protótipo multiplayer que serviu de base para criar o novo jogo.

Em Skull & Bones o jogador será um capitão de navio pirata recém chegado no Oceano Índico, você terá que criar um esconderijo, recrutar uma tripulação para finalmente velejar e pilhar os comboios de mercadorias, e com isso ganhar fama e fortuna.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: