Hogwarts Legacy foi adiado para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch

21/12/2022 02:02 por Leandro Alves
Categorias   Harry Potter  Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

Hogwarts Legacy

O lançamento de Hogwarts Legacy foi adiado nos consoles da geração passada, o anúncio do adiamento foi publicado junto da mensagem: "A equipe está ansiosa para trazer o jogo para você e queremos oferecer a melhor experiência de jogo possível em todas as plataformas".

Com isso as versões de PlayStation 4 e Xbox One serão lançadas em 4 de abril de 2023, enquanto a versão de Nintendo Switch chega apenas em 25 de julho de 2023.

O lançamento de Hogwarts Legacy para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, continua marcado para 10 de fevereiro de 2023.

Em Hogwarts Legacy, o jogador controla um estudante do 5º ano que acaba de entrar em Hogwarts, primeiramente ele vai usar o chapéu seletor para ver de qual casa ele fará parte. Como todo bom estudante, ele deverá frequentar várias aulas, de disciplinas que são bem conhecidas pelos fãs de Harry Potter, como Defesa Contra as Artes das Trevas, Encantamentos, Herbologia e Poções.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: