Hellboy: Web of Wyrd é anunciado

16/12/2022 07:19 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

Hellboy: Web of Wyrd

A desenvolvedora Upstream Arcade e a distribuidora Good Shepherd Entertainment, anunciaram Hellboy Web of Wyrd, um novo game do anti-herói dos quadrinhos, que terá uma história inédita que foi feita em parceria com Mike Mignola, que é o criador do personagem.

O jogo é um roguelite de ação e aventura, com brigas de igual para igual do Hellboy com diversas criaturas monstruosas.

O cenário do jogo é a Butterfly House, que foi construída em 1962 pelo ocultista Pasquale Deneveaux, e é mais do que uma mera residência, na realidade é uma porta de entrada. Seus ângulos perversos e geometrias não-euclidianas foram projetados com o propósito de abrir portas para uma dimensão terrível e fascinante chamada The Wyrd. Vinte anos depois, um agente do B.P.R.D. é enviado em uma missão de reconhecimento à mansão e imediatamente desaparece. Cabe ao Hellboy e sua equipe de agentes do Bureau, encontrar seu colega desaparecido e descobrir os segredos da Butterfly House.

Hellboy: Web of Wyrd ainda não possui uma data de lançamento, mas está confirmado ter versões para Nintendo Switch, PC (via Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: