Xbox All Access chega ao Brasil

15/12/2022 01:36 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Xbox Series X  

Xbox All Access

A Microsoft anunciou a chegada do programa Xbox All Access ao Brasil, numa parceria com o banco Itaú Unibanco. O programa já está disponível em países como Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e outros.

O programa Xbox All Access permite comprar um Xbox Series S, pagando R$ 170,99 mensais por 21 meses, durante todo esse período o jogador terá acesso a uma assinatura do Xbox Game Pass Ultimate e uma biblioteca com centenas de jogos, ou seja, terá tudo o que é necessário para jogar. É uma maneira bem mais acessível de ter acesso a um console da nova geração.

A contratação do Xbox All Access é exclusiva para clientes do banco Itaú, pode ser feita nos apps Itaú, Itaú Personnalité ou Itaú Cartões, e está disponível para quem tiver conta corrente ou cartão de crédito no banco. Após a contratação, o Xbox Series S é entregue em até 2 dias úteis com frete grátis.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: