New Joe & Mac: Caveman Ninja recebe trailer de lançamento

25/11/2022 00:01 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox Series X  

New Joe & Mac: Caveman Ninja

New Joe & Mac: Caveman Ninja recebeu um trailer de lançamento, onde podemos ver como este jogo clássico ficou com um visual atualizado.

Uma curiosidade é que o jogo ainda não tem uma data de lançamento, oficialmente foi anunciado que ele vai sair ainda no mês de novembro. Com versões para Nintendo Switch, PC (via Steam), PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Desenvolvido pelo Mr. Nutz Studio, que anteriormente produziu Toki, Asterix & Obelix: Slap Them All!, o remake de Joe & Mac: Caveman Ninja será baseado na versão para fliperama mas terá gráficos modernos, além de novas fases e modos de jogo (treinamento, boss rush, speedrun).

Joe & Mac: Caveman Ninja foi lançado originalmente nos fliperamas em 1991, depois recebeu várias versões para os consoles da época. No jogo, os protagonistas têm que resgatar as mulheres da tribo, que foram raptadas por uma tribo de neandertais, mas no caminho vão ter que enfrentar dinossauros, homens das cavernas e vários outros perigos.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: