171 ganha novo trailer de jogabilidade e terá acesso antecipado

15/10/2022 08:42 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

171

A desenvolvedora brasileira Betagames Group liberou um novo trailer para o jogo de mundo aberto 171, que apresenta várias mecânicas presentes no jogo, como por exemplo a maneira que o jogador se relaciona com a polícia, com gangues de bandidos, como conseguir armas, além de destacar a liberdade que o jogador tem de escolher as suas ações, e como isso tem consequências.

171 entra em fase de acesso antecipada no dia 17 de novembro, somente no Steam, o preço não foi revelado.

Considerado por muitos o "Grand Theft Auto brasileiro", 171 possui um mundo aberto com inspiração no interior do estado de São Paulo, com roupas e veículos inspirados no que temos no Brasil. O jogo conta a história de Nicolau Souza, jovem de uma pequena comunidade que sempre foi uma pessoa trabalhadora e de boa índole na vizinhança. Mas na tentativa de ajudar seu irmão mais novo, Rogério Souza, que é ex-viciado em drogas e atualmente desempregado, Nicolau acaba se envolvendo com as pessoas erradas.

Por enquanto 171 está em fase Pré-Alpha e ainda não possui data de lançamento, vai sair para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: