Overcooked! All You Can Eat recebe atualização gratuita World Food Festival

14/10/2022 22:07 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Playstation 5  Team17  Xbox One  Xbox Series X  

Overcooked! All You Can Eat

Overcooked! All You Can Eat acabou de receber uma atualização gratuita que inclui uma fase nova, chamada "World Food Festival", além de novos chefs e recursos de acessibilidade.

A atualização traz 10 fases inéditas, nos cenários Baked Bazaar, Metro Mash e Pepper Plaza. Além de três chefes novos: Globe, Fox e Goldfish. Outra novidade é uma nova mecânica, algumas fases possuem um entregador que deixa a bag bloqueando o caminho, e somente após colocar alguns ingredientes ele libera a passagem.

As melhorias de acessibilidade incluem a capacidade de desligar incêndios, reduzir flashes, reduzir trepidação da câmera.

Overcooked! All You Can Eat está disponível para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

A coletânea reúne os dois jogos da série, todos os DLCs e 7 fases inéditas, com isso terá um total de 200 fases e 120 personagens. O visual foi melhorado com gráficos em resolução 4K e 60 quadros por segundo (no Switch são 30 FPS), além disso as fases do primeiro jogo foram feitas usando a engine do segundo, o que garante uma aparência melhor.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: