Hogwarts Legacy mostra o interior das quatro salas comunais

08/09/2022 20:39 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

Hogwarts Legacy

Um dos primeiros acontecimentos na vida de um novo estudante de Hogwarts, é a escolha de qual casa fará parte. Isso estará presente no jogo Hogwarts Legacy, bem como será possível entrar nas quatro salas comunais, nos novos trailer do jogo vamos poder conhecer o interior de cada uma delas.

Vamos começar mostrando a sala comunal da Grifinória, muitos fãs vão lembrar dela dos filmes e livros. Para entrar é preciso dizer a senha para o quadro da Mulher Gorda.

Em seguida vamos conhecer a sala comunal da Sonserina, que está localizada nas masmorras de Hogwarts. Lembra bastante o que aparece em "Harry Potter e a Câmara Secreta", possui várias fontes e decorações com referências a cobras.

Depois vamos conhecer a sala comunal da Lufa-Lufa, como ela nunca apareceu nos livros e filmes, a sala que aparece no jogo foi imaginada pelos produtores. Ela se destaca pela grande quantidade de plantas.

Finalmente vamos conhecer a sala comunal da Corvinal, que também foi imaginada pelos produtores, sua característica mais marcante é possuir uma grande quantidade de livros.

O lançamento de Hogwarts Legacy será em 10 de fevereiro de 2023, para as versões de PC (via Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. A versão de Nintendo Switch vai sair depois, e ainda não teve a data de lançamento revelada.

O jogador controla um estudante do 5º ano que acaba de entrar em Hogwarts, primeiramente ele vai usar o chapéu seletor para ver de qual casa ele fará parte. Como todo bom estudante, ele deverá frequentar várias aulas, de disciplinas que são bem conhecidas pelos fãs de Harry Potter, como Defesa Contra as Artes das Trevas, Encantamentos, Herbologia e Poções.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: