Killer Klowns from Outer Space: The Game é anunciado e foi inspirado no clássico do terror dos anos 80

27/08/2022 08:00 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

Killer Klowns from Outer Space: The Game

Killer Klowns from Outer Space: The Game é um dos anúncios de jogos mais inesperados, afinal ele é um jogo multijogador assimétrico 3v7 baseado no icônico filme Killer Klowns from Outer Space, que foi lançado em 1988 e chegou por aqui com o nome de Palhaços Assassinos Do Espaço Sideral.

A história do jogo é semelhante ao do filme, que mostra estranhos palhaços alienígenas que vem se alimentar dos habitantes da pacata cidade de Crescent Cove, obrigando os moradores a trabalhar juntos para sobreviver.

As sessões terão dez jogadores, divididos entre três palhaços alienígenas que devem caçar os sete humanos. Como é um jogo assimétrico, os palhaços tem vantagem e possuem muito mais habilidades que os humanos.

O trailer de anúncio infelizmente não mostra quase nada do jogo, mas mesmo assim vale à pena assistir pois ele consegue dar uma boa ideia do que esperar do jogo, e de toda a maluquice que é enfrentar os palhaços alienígenas.

Killer Klowns from Outer Space: The Game vai sair no começo de 2023, com versões para PC (via Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: