Cult of the Lambs vende mais de 1 milhão de cópias na primeira semana

20/08/2022 02:37 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

Cult of the Lambs

Cult of the Lamb alcançou a marca de um milhão de cópias vendidas, e o mais impressionante é que levou apenas uma semana. O jogo foi desenvolvido pela Massive Monster e publicado pela Devolver Digital, chamou a atenção por ser um roguelike de ação que mistura elementos de jogos como Animal Crossing e Hades, criando um jogo único e cheio de personalidade.

Juntamente com o anúncio das vendas, também foi revelado que a desenvolvedora está trabalhando na correção de bugs, que é uma grande reclamação dos jogadores. Um dos bugs conhecidos é o que impede que a localização em português funcione no Nintendo Switch.

Cult of the Lamb está disponível para PC, Mac, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

O protagonista do jogo é um cordeiro possuído, que é salvo da aniquilação por uma sinistra divindade e precisa quitar sua dívida recrutando seguidores leais em nome dele. Você deverá criar uma comunidade fiel de Seguidores da floresta e para propagar sua Palavra e se tornar o único culto verdadeiro.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: