Deliver Us Mars é adiado para 2023

18/08/2022 00:45 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

Deliver Us Mars

A desenvolvedora KeokeN Interactive adiou o lançamento de Deliver Us Mars, que estava agendado para 27 de setembro e passou para 2 de fevereiro de 2023, o tempo extra será usado para entregar a melhor experiência possível.

"Deliver Us Mars é o projeto mais ambicioso da KeokeN Interactive até hoje. A jornada que os jogadores farão como Kathy Johanson está repleta de momentos profundamente emocionais e repletos de perigos. É importante para nós que essa experiência seja a melhor possível no lançamento. Com isso em mente, tomamos coletivamente a difícil decisão de mudar a data de lançamento para 2 de fevereiro de 2023, a fim de garantir que possamos cumprir essa ambição". Confira a nota original logo abaixo:

Deliver Us Mars vai sair para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Ele é a sequência do elogiado Deliver Us The Moon', que foi lançado em 2018.

O jogo se passa dez anos após a missão Fortuna, com a humanidade mais perto do que nunca da extinção. Após um misterioso pedido de socorro de Marte, a mais jovem astronauta da Terra, Kathy Johannson, junta-se ao Zephyr e sua tripulação em uma última missão: recuperar as naves da colônia ARK roubadas pelo misterioso Outward e, com elas, garantir a sobrevivência da raça humana.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: