Metal Slug Tactics é adiado para 2023

12/08/2022 02:01 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  PC  

Metal Slug Tactics

A editora Dotemu e a desenvolvedora Leikir Studio anunciaram o adiamento no lançamento de Metal Slug Tactics, que estava previsto para sair esse ano mas passou para algum momento de 2023. Vai ter versões para PC (via Steam) e Nintendo Switch.

O perfil oficial do jogo publicou o seguinte texto no Twitter: "Marco, Eri, Fio e Tarma já estão trabalhando para deixar Metal Slug Tactics o mais explosivo possível no lançamento, mas o esquadrão precisa de um pouco mais de tempo para se preparar para as batalhas. Nos vemos em 2023!".

Diferente dos outros jogos da série, Metal Slug Tactics não será um Run and Gun e sim um jogo de estratégia em turnos. Os protagonistas serão Marco, Eri, Fio e Tarma, liderando o Esquadrão Peregrine Falcon em um novo campo de batalha. Também teremos todo o arsenal clássico da série, árvores de habilidades, além de um sistema de adrenalina que resulta num super ataque.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: