Capcom confirma Kimberly e Juri em Street Fighter 6

11/08/2022 01:03 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  PC  Playstation 4  Playstation 5  Street Fighter  Xbox Series X  

Kimberly e Juri no Street Fighter 6

A Capcom confirmou duas novas lutadoras no Street Fighter 6, a primeira delas é a Kimberly, que é uma estreante na franquia, a segunda é a veterana Juri, que já apareceu em Street Fighter 4 e Street Fighter 5.

Kimberly é a mais nova ninja da série Street Fighter, ela se convidou para se tornar aluna de Guy, e por isso possui vários golpes em comum com ele. Ela é apaixonada pela cultura pop dos anos 80, por isso ela sempre carrega um toca-fitas portátil com ela.

Kimberly no Street Fighter 6

Juri sempre teve como principal motivação se vingar de M. Bison, mas sua queda em Street Fighter 5, fez ela procurar novas emoções.

Juri no Street Fighter 6

O lançamento de Street Fighter 6 será em 2023, com versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Vale lembrar que o jogo marca o retorno da série aos consoles da Microsoft, afinal o Street Fighter V não saiu para consoles Xbox.

A franquia Street Fighter completa 35 anos em 2022, continua sendo uma das mais importantes e influentes nos jogos de luta. O jogo mais recente é o Street Fighter V, que foi lançado em 2016 mas não agradou muito os fãs.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: