Veja como ter acesso antecipado ao beta aberto de MultiVersus

22/07/2022 21:51 por lacmetal
Categorias   PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series S  Xbox Series X  

MultiVersus

O Beta aberto de Multiversus, jogo de luta em plataformas com personagens de diversas franquias ligadas à Warner Bros, terá um beta aberto disponível no dia 26 de julho. Mas já é possível ter acesso antecipado a esse Beta seguindo os seguintes passos:

  • Crie ou faça login em uma conta gratuita da WB Games para conectar e vincular sua conta do Twitch.
  • Assista a qualquer streamer do Twitch jogar MultiVersus com drops ativados por 60 minutos para ganhar acesso antecipado ao Beta Aberto! Disponível de 19 de julho às 13h a 26 de julho às 13h (horário de Brasília).
  • Verifique seu progresso enquanto assiste e reivindique sua recompensa!
  • Reivindique seu acesso antecipado ao Beta Aberto para a plataforma de sua escolha em sua conta da WB Games!

Fonte

Até o momento, 16 personagens estão confirmados: Batman, Arlequina, Superman e Mulher-Maravilha, da DC, Pernalonga e Taz, da Looney Toones, Finn e Jake, de Hora de Aventura, Garnet e Steven, de Steven Universo, Salsicha e Velma, de Scooby-Doo, Tom e Jerry, do desenho homônimo da Hanna-Barbera, Arya Stark, de Game of Thrones, O Gigante de Ferro, da animação da Warner Bros. Animation, e um personagem exclusivo chamado Cachorrena, guardião da família real de um reino chamado Zanifeer. Mais personagens podem ser anunciados em breve.

Multiversus será free-to-play, com microtransações opcionais, e ainda não teve data de lançamento oficial anunciada. Será disponibilizado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: