Cuphead: The Delicious Last Course vendeu mais de 1 milhão de cópias

15/07/2022 00:35 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Xbox One  

DLC The Delicious Last Course para Cuphead

O DLC Cuphead: The Delicious Last Course atingiu a marca de 1 milhão de unidades vendidas, em menos de 15 dias após seu lançamento. O Studio MDH comemorou a marca e lembrou que o DLC chegou a 1 milhão de cópias, em menos tempo que o Cuphead base conseguiu o mesmo feito.

Vale lembrar que o DLC está sendo vendido no Brasil por um ótimo preço, apenas R$ 19,95.

Em The Delicious Last Course os irmãos Cuphead e Mugman, juntamente com a Ms. Chalice, partem para uma aventura na D.L.C. Island. Será a conclusão da história de Cuphead, com novas fases e chefes, além de incluir a Ms. Chalice como a terceira personagem jogável, ela já aparece em algumas fases do jogo principal mas como npc.

Cuphead é um raro exemplo de um jogo que consegue ser inovador, afinal ele procura seguir o estilo dos desenhos animados dos anos 1930 sem esquecer nenhum detalhe, para começar temos o filtro granulado e as cores levemente lavadas, a trilha sonora em jazz, até mesmo o fato de tudo ser animado incluindo personagens e cenário.

Se você ainda não conhece Cuphead, não deixe de ler a análise que escrevi na época de lançamento, é um jogo muito criativo e com bastante personalidade, mas que tem a dificuldade bem elevada.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: