Skull and Bones ganha data de lançamento

14/07/2022 00:39 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 5  Stadia  Ubisoft  Xbox Series X  

Skull and Bones

Depois de muito tempo sem novidades, finalmente a Ubisoft marcou uma data de lançamento para Skull and Bones, o jogo multiplayer de piratas vai sair em 8 de novembro para PC (via Epic Games Store e Ubisoft Store), PlayStation 5, Xbox Series X|S, Google Stadia e Amazon Luna. Vai ter cross-play e progressão compartilhada entre todas as plataformas.

Também foi revelado um novo trailer cinemático, que ficou bem interessante e faz um resumo de como o jogo funciona. Pena que ainda não foi revelado nenhuma imagem com a jogabilidade.

Skull and Bones foi anunciado em 2017, é uma franquia inédita da Ubisoft, que será um jogo de mundo aberto totalmente focado em piratas, com muita exploração e combate naval. A ideia surgiu enquanto a Ubisoft Singapore trabalhava no sistema de batalha naval de Assassin’s Creed IV: Black Flag, chegaram a criar um protótipo multiplayer que serviu de base para criar o novo jogo.

No jogo você será um capitão de navio pirata recém chegado no Oceano Índico, você terá que criar um esconderijo, recrutar uma tripulação para finalmente velejar e pilhar os comboios de mercadorias, e com isso ganhar fama e fortuna.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: