Mario + Rabbids Sparks of Hope recebe data de lançamento

03/07/2022 16:53 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  Super Mario Bros  Ubisoft  

Mario + Rabbids Sparks of Hope

A Ubisoft revelou que vai lançar Mario + Rabbids Sparks of Hope no dia 20 de outubro, será exclusivo para Nintendo Switch, já está disponível na pré-venda da eShop brasileira por R$ 299,99 na edição padrão e R$ 429,99 na edição Gold.

Foi apresentado um novo vídeo que mostra a jogabilidade e apresenta uma fase completa, onde podemos ver várias novidades do jogo, como poder se movimentar livremente (dentro do raio de ação) antes de usar as armas, novos personagens como o Bowser,também teremos os Sparks que podem equipar os personagens e garantir novas habilidades.

Dessa vez o jogo vai além do Mushroom Kingdom, com Mario e sua turma indo à vários planetas para enfrentar um novo vilão chamado Cursa. O jogo terá vários elementos inspirados no Super Mario Galaxy, com a Rabbid Rosalina, também teremos os Sparks, que são versões Rabbid das Lumas.

Mario + Rabbids Sparks of Hope foi revelado oficialmente durante o Ubisoft Forward, que foi o evento da empresa na E3 2021. O jogo é uma sequência direta de Mario + Rabbids Kingdom Battle, jogo de estratégia em turnos que foi lançado em 2017 e surpreendeu a todos com esse crossover que acabou funcionando muito bem!


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: