Way of the Hunter recebe trailer de lançamento

28/06/2022 20:11 por lacmetal
Categorias   PC  Playstation 5  Xbox Series S  Xbox Series X  

 Way of the Hunter

Way of the Hunter promete trazer aos jogadores uma experiência de caça imersiva em ambientes abertos dos Estados Unidos e da Europa, com animais interagindo de forma realista em seus habitats naturais e diversas armas e equipamentos altamente detalhados.

Os jogadores poderão caçar sozinhos ou com um amigo no modo multiplayer cooperativo. O jogo contará com um modo de caça livre e também com um modo história, que narrará o cotidiano de uma empresa familiar de caça, suas rivalidades e amizades.

 Way of the Hunter

Serão dezenas de espécies de animais altamente detalhadas e com comportamento realista, dois vastos territórios de caça com 55 milhas quadradas cada, balística realista, simulação de física de bala e muito mais.

 Way of the Hunter

Way of the Hunter está sendo desenvolvido pelo estúdio Nine Rocks Games e será distribuído pela THQ Nordic. A data de lançamento está prevista para 16 de agosto de 2022 para as plataformas Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: