A Game Of Thrones: The Board Game e Car Mechanic Simulator 2018 estão de Graça na Epic Games Store

23/06/2022 22:53 por lacmetal
Categorias   Epic Games Store  PC  

Epic Games Store

Desde que foi criada, a loja da Epic Games vem presenteando os usuários com ótimos títulos em mídia digital. Esta semana estão sendo disponibilizados gratuitamente mais dois jogos, A Game Of Thrones: The Board Game Digital Edition e Car Mechanic Simulator 2018.

A Game of Thrones Board Game

A Game of Thrones: The Board Game – Digital Edition é uma adaptação digital do jogo de estratégia fabricado pela Fantasy Flight Games. Nele o objetivo dos jogadores é espalhar sua influência por Westeros através de uma combinação de planejamento estratégico, diplomacia e poder militar. Após escolher uma das Grandes Casas, você poderá conquistar por meio da força, forjar alianças, reunir seus vassalos ou até mesmo utilizar métodos de coerção para chegar ao Trono de Ferro.

A Game of Thrones: The Board Game – Digital Edition estará disponível para adicionar gratuitamente à sua biblioteca da Epic Games Store até às 12h do dia 30 de junho de 2022. O valor da economia será de R$ 37,99.

 Car Mechanic Simulator

Em Car Mechanic Simulator 2018 os jogadores poderão recuperar, consertar, pintar, tunar e dirigir veículos. Carros clássicos únicos também poderão ser encontrados nos módulos Barn Find (descoberta de celeiro) e Junkyard (ferro-velho). No modo Car Editor (editor de carros) o jogador pode acrescentar um carro da própria criação. Conta com gráficos fotorrealistas, mais de 40 automóveis nos quais trabalhar, mais de 10 ferramentas que ajudam a verificar os carros e mais de 1000 peças.

Car Mechanic Simulator 2018 estará disponível para adicionar gratuitamente à sua biblioteca da Epic Games Store até às 12h do dia 30 de junho de 2022. O valor da economia será de R$ 37,99.

Não vá esquecer de acrescentar estes ótimos jogos à sua biblioteca! Corra lá para não esquecer!


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: