Desenvolvimento de S.T.A.L.K.E.R. 2 foi retomado

26/05/2022 08:38 por Leandro Alves
Categorias   PC  Xbox Series X  

S.T.A.L.K.E.R. 2

A GSC Game World retomou o desenvolvimento de S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl, a notícia foi revelada no canal oficial da produtora no Discord.

O desenvolvimento do jogo foi paralizado no começo de março, logo após a invasão Russa na Ucrânia, afinal a sede da GSC Game World ficava em Kyiv e a cidade foi alvo de vários ataques. Agora que a equipe de desenvolvimento foi realocada para Praga, na República Checa, será possível concluir o jogo.

Outra mudança foi no subtítulo do jogo, o nome Chernobyl foi alterado para Chornobyl, que reflete a grafia ucraniana da palavra, ao invés da grafia russa.

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl será o quarto jogo da série, terá versões para PC e Xbox Series X|S. A história se passa numa realidade alternativa, onde ocorre uma segunda explosão na usina nuclear de Chernobyl, tornando a área próxima inabitável, cheia de criaturas mutantes e anomalias mortais.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: