Conheça os recursos de acessibilidade de God of War Ragnarök

20/05/2022 19:09 por Leandro Alves
Categorias   Acessibilidade  God of War  Playstation 4  Playstation 5  

Recursos de acessibilidade de God of War Ragnarök

God of War Ragnarök conta com uma interface de usuário reprojetada, que combina todos os recursos de acessibilidade do God of War (2018) além de novas opções, que totalizam mais de 60 opções de acessibilidade, para se adaptar às necessidades dos jogadores da melhor forma possível.

Os recursos herdados do God of War (2018) são o Auto Sprint, Ponto permanente (mira sempre ativada), Estilo da mira, Estilo de bloqueio. As legendas podem ser personalizadas, agora é possível mudar o tamanho, cor, desfocar o fundo, adicionar o nome de quem está falando, além do indicador da direção que o som está vindo, o texto e ícones da interface também podem mudar de tamanho. Outros destaques são o Remapeamento do controle, Modo de alto contraste e Indicadores sonoros.

Confira nos vídeos a seguir algumas opções de acessibilidade, no primeiro temos as legendas coloridas, no segundo temos as legendas grandes.

God of War Ragnarök ainda não possui data de lançamento, vai chegar em algum momento de 2022 com versões para PlayStation 4 e PlayStation 5.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: