Fobia - St. Dinfna Hotel recebe data de lançamento

19/05/2022 07:57 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

Fobia - St. Dinfna Hotel

O aguardado jogo de terror Fobia - St. Dinfna Hotel acaba de ganhar data de lançamento, a Pulsatrix Studios anunciou que o jogo sai em 28 de junho. Vai ter versões para PC (via Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Também foi revelado um novo trailer com a jogabilidade, onde podemos ver alguns momentos de investigação nos corredores do hotel, resolução de quebra-cabeças e também de luta. O jogo utiliza a Unreal Engine, visualmente lembra o estilo dos Resident Evil mais recentes, com visão em primeira pessoa.

Fobia - St. Dinfna Hotel é um jogo de terror ambientado no Brasil, que se passa em Santa Catarina, na cidade fictícia de Treze Trilhas. O protagonista é o jornalista Roberto Leite Lopes, que ao investigar histórias de desaparecimentos, acaba chegando ao Hotel Santa Dinfna, onde encontra uma câmera que revela outras linhas do tempo. Mas o local também tem muitos perigos, como uma seita, experimentos com humanos e aparições, você deverá procurar algo para detê-las, enquanto passado, presente e futuro colidem.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: