Gotham Knights ganha vídeo de jogabilidade com Asa Noturna e Capuz Vermelho, versões de PlayStation 4 e Xbox One são canceladas

12/05/2022 12:00 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 5  Xbox Series X  

Gotham Knights

Gotham Knights recebeu um novo vídeo com 13 minutos de jogabilidade, que mostra Dick Grayson (Asa Noturna) e Jason Todd (Capuz Vermelho) enfrentando o crime nas ruas de Gotham. No vídeo é possível conhecer melhor as mecânicas do jogo e também as habilidades dos personagens.

Outra novidade é que as versões para PlayStation 4 e Xbox One foram canceladas, com isso o jogo vai sair apenas para os consoles da geração atual. O motivo não foi revelado, não sabemos se foi uma decisão técnica ou de negócio.

Gotham Knights será lançado em 25 de outubro, terá versões para PC (via Steam e Epic Games Store), PlayStation 5 e Xbox Series X|S. A pré-venda está disponível em todas as plataformas.

No jogo Batman está morto, agora cabe a Batgirl, Robin, Capuz Vermelho e Asa Noturna proteger Gotham City, além de enfrentar a ameaça da misteriosa Corte das Corujas.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: