Pulsatrix Studios concluiu o desenvolvimento de Fobia - St. Dinfna Hotel

07/05/2022 06:50 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Indie  PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

Fobia - St. Dinfna Hotel

A produtora brasileira Pulsatrix Studios, revelou que o desenvolvimento de Fobia - St. Dinfna Hotel foi finalizado, o jogo entrou em fase gold e está pronto para o lançamento.

Mas mesmo assim o jogo ainda não possui uma data de lançamento, só está confirmado que vai sair ainda este ano. Vai ter versões para PC (via Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Fobia - St. Dinfna Hotel é um jogo de terror ambientado no Brasil, leia a seguir a descrição que aparece no Steam: "Treze Trilhas é lar do Hotel Santa Dinfna, palco de diversos boatos, incluindo sumiços misteriosos e atividade paranormal. Em busca de um furo, o jornalista Roberto Leite Lopes viaja até Santa Catarina atrás de uma dica de Stephanie. Suas habilidades investigativas o ajudarão a descobrir a verdade e a sobreviver quando encontra uma câmera que revela outras linhas do tempo, uma seita, experimentos com humanos e aparições. Resolva puzzles e procure algo para detê-las, enquanto passado, presente e futuro colidem".


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: