Ubisoft muda o estúdio que vai desenvolver Persia: The Sands of Time Remake

04/05/2022 17:10 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Ubisoft  Xbox One  

Prince of Persia: The Sands of Time Remake

O desenvolvimento de Persia: The Sands of Time Remake continua conturbado, desta vez o estúdio de desenvolvimento foi mudado, antes estava com a Ubisoft Mumbai e Ubisoft Pune, e passou para a Ubisoft Montréal, que é a produtora original da trilogia. O jogo foi anunciado em setembro de 2020, inicialmente com lançamento previsto para 21 de janeiro de 2021. Mas o jogo acabou sendo duramente criticado, pela baixa qualidade dos gráficos, o que levou a empresa a repensar sua estratégia.

A notícia foi divulgada no Twitter, onde a Ubisoft comenta que os estúdios "agora levarão o tempo necessário para se reagrupar no escopo do jogo para oferecer a melhor experiência para este remake de um clássico de todos os tempos, quando estiver pronto".

Persia: The Sands of Time Remake será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O remake vai usar o motor gráfico Anvil, que é o mesmo usado em Assassin’s Creed Origins, terá melhorias como novas texturas, câmera mais fluida e combate aprimorado.

No jogo o Príncipe da Pérsia rouba a Adaga do Tempo e uma ampulheta com as Areias do Tempo, mas ele é enganado pelo Vizir e ao libertar as areias acaba transformando os habitantes em monstros.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: