Blanka e Sakura chegam ao Fortnite

28/04/2022 19:23 por Leandro Alves
Categorias   Fortnite  Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Playstation 5  Street Fighter  Xbox One  Xbox Series X  

Blanka e Sakura no Fortnite

Mais dois lutadores icônicos de Street Fighter vão ganhar skins no Fortnite, Blanka e Sakura estarão disponíveis à partir das 21h00 do próximo dia 28 de abril na Loja de Itens do jogo. Vale lembrar que anteriormente outros lutadores de Street Fighter já viraram skins no Fortnite: Ryu, Chun Li, Cammy e Guile.

Blanka no Fortnite

O Traje Blanka possui o visual clássico do personagem, e vem com o estilo alternativo Paletó, que é inspirado em Boman Delgado do jogo Rival Schools. Além disso o conjunto ainda vem com o gesto Giro do Blanka, o acessório para as costas Blanka-Chan, e a Picareta Espetinho Energizante.

Sakura no Fortnite

O Traje Sakura vem com o estilo alternativo Educação Física, que foi inspirado em um dos estilos dela em Street Fighter IV. Também vem com o gesto Dancinha da Vitória da Sakura, o Acessório para as Costas Máquina Hanakaze, a Picareta Troféu do Torneio, e a Asa-delta Kayari Buta.

Fortnite está disponível gratuitamente para Android, Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: