The Witcher 3: Wild Hunt chega a 40 milhões de cópias vendidas

22/04/2022 23:50 por Leandro Alves
Categorias   CD Projekt Red  

The Witcher 3 para PlayStation 5 e Xbox Series X

A CD Projekt RED anunciou que a franquia The Witcher ultrapassou a marca de 65 milhões de cópias vendidas, sendo que 40 milhões de cópias são do The Witcher 3: Wild Hunt. Os dados incluem as vendas até o dia 14 de abril de 2022.

A última vez que foi revelado as vendas totais da franquia The Witcher, foi em maio de 2020, quando o total de vendas era de 50 milhões de cópias vendidas, sendo 28 milhões do terceiro jogo.

Vale lembrar que atualmente a CD Projekt RED trabalha no port do The Witcher 3: Wild Hunt para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, que ainda não possui data de lançamento.

Recentemente foi anunciado que um novo jogo da franquia The Witcher está em desenvolvimento, mas as informações ainda são bem escassas, o nome ainda não foi revelado, e nem para quais plataformas vai sair. A imagem promocional mostra um medalhão bruxo da Escola da Lince parcialmente oculto na neve, juntamente com a frase "Uma Nova Saga Se Inicia".


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: