Snow Bros. Special ganha data de lançamento e novo trailer

01/04/2022 20:10 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Nintendo Switch  

Snow Bros. Special

Snow Bros. Special acaba de ganhar uma data de lançamento, vai sair em 19 de maio exclusivamente para Nintendo Switch. Terá versão física e digital, além de uma edição de colecionador disponível apenas na Limited Run Games.

Outra novidade é um trailer inédito, onde podemos conhecer mais sobre a jogabilidade. Além de apresentar um novo modo chamado Monster Challenge, que permite ao jogador controlar os monstros do jogo, cada mostro tem suas próprias habilidades especiais. O modo Monster Challenge está incluído na versão física, mas quem comprar a versão digital terá que comprar um DLC.

Snow Bros. é um fliperama que foi lançado em 1990 pela Toaplan, com belos gráficos e jogabilidade bem divertida e desafiadora, logo se tornou um sucesso, ganhando versões para os consoles da época, além de uma continuação. Infelizmente a Toaplan faliu em 1994, desde então a série acabou ficando esquecida.

Snow Bros. Special é um remake desse clássico jogo, que tem como novidades os gráficos atualizados, suporte a telas widescreen e o modo Monster Challenge.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: