Hogwarts Legacy recebe novo trailer com mais de 14 minutos de jogabilidade

25/03/2022 00:35 por Leandro Alves
Categorias   Harry Potter  Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

Hogwarts Legacy

Saiu um novo trailer de Hogwarts Legacy, que tem mais de 14 minutos destaca a ambientação e jogabilidade que retratam de maneira fiel o mundo bruxo, além de mostrar como funcionam as mecânicas de jogo nesse RPG de ação em mundo aberto.

O jogador controla um estudante do 5º ano que acaba de entrar em Hogwarts, primeiramente ele vai usar o chapéu seletor para ver de qual casa ele fará parte. Como todo o bom estudante, ele deverá frequentar várias aulas, de disciplinas que são bem conhecidas pelos fãs de Harry Potter, como Defesa Contra as Artes das Trevas, Encantamentos, Herbologia e Poções.

Será possível explorar livremente o castelo de Hogwarts, assim como suas redondezas, incluindo a vila de Hogsmeade, você poderá ir à pé ou usando uma vassoura voadora. No caminho será possível interagir com outros personagens, conseguir novas missões, aprender novas magias e conseguir itens valiosos.

Hogwarts Legacy chega apenas no final do ano, com versões para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: