Suicide Squad: Kill the Justice League é adiado para 2023

24/03/2022 23:35 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 5  Rocksteady Studios  Xbox Series X  

Suicide Squad: Kill the Justice League

Quem está aguardando para jogar Suicide Squad: Kill the Justice, vai ter que esperar um pouco mais. O lançamento estava marcado para algum momento de 2022, mas acabou sendo adiado para 2023.

A informação foi divulgada no Twitter por Sefton Hill, que é Diretor Criativo e um dos fundadores da Rocksteady. O texto traduzido é o seguinte: "Tomamos a difícil decisão de adiar Esquadrão Suicida: Matar a Liga da Justiça para a primavera de 2023. Eu sei que um atraso é frustrante, mas esse tempo está indo para fazer o melhor jogo que pudermos. Estou ansioso para trazer o caos para Metrópoles juntos. Obrigado por sua paciência".

No jogo Brainiac consegue dominar toda a Liga da Justiça, agora cabe ao Esquadrão Suicida lidar com uma das maiores ameaças que o planeta já presenciou. O jogo está sendo desenvolvido pela Rocksteady, que desenvolveu os elogiados jogos da série Batman: Arkham.

Suicide Squad: Kill the Justice League ainda não possui data de lançamento, mas está confirmado que vai sair em algum momento de 2022. Terá versões para PC (via Steam), PlayStation 5 e Xbox Series X|S.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: