Capcom revela Exoprimal

17/03/2022 00:41 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

Exoprimal

A Capcom revelou um novo jogo de ação chamado Exoprimal, onde um grupo com armaduras futuristas enfrenta hordas de dinossauros.

Em 2040 a Terra está em crise, dinossauros começam a aparecer e destruir cidades ao redor do globo. Mas a poderosa Corporação Aibius, com sua inteligência artificial chamada Leviatã, conseguem prever onde as invasões de dinossauros vão ocorrer, e passam a enviar Exocombatentes para enfrentar a ameaça, esses guerreiros usam modernas armaduras de combate conhecidas como Exotrajes, e representam a última esperança da humanidade.

Exoprimal possui uma experiência cooperativa para até cinco jogadores, que vão enfrentar incontáveis dinossauros. Os Exotrajes possuem diferentes classes, cada uma delas com uma função específica, como franco-atirador, combatente corpo a corpo, tanque e curandeiro.

O lançamento de Exoprimal está previsto para 2023, ainda sem uma data definida. Vai sair para PC (via Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: