Sony apresenta o design do PlayStation VR2

26/02/2022 11:55 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  Playstation 5  Playstation VR  

PlayStation VR2

A Sony apresentou as primeiras imagens do headset PlayStation VR2 e dos joysticks PlayStation VR2 Sense. Ambos foram inspirados no visual do PlayStation 5, são predominantemente brancos e com detalhes em preto.

Além das melhorias na resolução da imagem, que agora é 4K HDR, e aumento de campo de visão, o PlayStation VR2 também tem várias outras melhorias importantes, como a inclusão de um botão de ajuste de lente, para que customizar a distância da lente entre os olhos e otimizar a visão, uma área de ventilação que evita que as lentes fiquem embaçadas enquanto as pessoas jogam.

O dispositivo é mais fino, seu peso foi reduzido em relação ao seu antecessor, além de ser melhor balanceado. Outra melhoria no conforto, é que agora ele é ligado ao console, através de um único fio.

PlayStation VR2

PlayStation VR2

Por enquanto o PlayStation VR 2 ainda não tem uma data de lançamento, nem preço definido, mas já é certo que será exclusivo para PlayStation 5. A Sony destacou que os kits de desenvolvimento para o PS VR2 já estão com as desenvolvedoras de jogos, então é provável que em breve comecem a ser divulgados os primeiros jogos.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: